Cauidado com os líderes de barro, parnaibanos!

Por:BERNARDO SILVA

Como é que uma pessoa que sempre só olhou pra sí, que jamais demonstrou empatia em momentos de situações difíceis da população, e, de repete, essa pessoa é transformada numa samartitana, recém saída de um Convento de Irmãs Carmelitas?Só mesmo a velha política – dessa praticada por velhos, contumazes e abjetos politiqueiros, para praticar este tipo de ilusicionismo.

Portal de Notícias do Jornal do Povo

Liderança é algo nato, que vem impregnada na alma da pessoa, que a demonstra desde muito cedo em todos os lugares por onde transita., sem forçar a barra, sem ajuda de redes sociais, sem ambição midiática e que não precisa de um séquito de bajuladores que a circundem, como insetos em volta da lâmpada.

OS LÍDERES FABRICADOS

É preciso que meditemos sobre isso, na hora de avaliar esses falsos líderes que, neste período pré-eleitoral, pululam em todos os cantos, fingindo simpatia, com sorrisos ensaiados em frente ao espelho. São esses que estão buscando votos, para conquistarem um mandato eletivo, onde certamente a intenção maior não é melhorar a vida do menor, que está lá embaixo na extrema linha de pobreza, mas melhorar sua própria vida, da família e dos amigos mais achegados. E política não é para isso, embora hoje seja nornal utilizarem a política como profissão. Estão aí exemplos de vereadores que chegaram na Câmara de Parnaíba ainda recém saídos da adolescência e lá envelheceram e de lá não querem mais sair. Motivo? O bom salário e a vida boa de quem pouco trabalha.

ATENTAI BEM!

Ninguém veio ao mundo por acaso. É fato.Por isso, atente para seus atos, qual sua participação na vida da coletividade; o que fazes em favor do outro…sim, viver só para sí é tarefa de egoístas. E não foi para sermos egoístas que fomos postos no mundo. Não seja você mais um imbecil que está na política ou nela pretende entrar para se dar bem. A qualquer momento você MORRE  e vai ter que prestar contas de todas as maracutaias por ti praticadas. Duvidas? Experimenta morrer.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.