Cidade mais bolsonarista do Piauí(PHB) reprova homenagem ao pai de Bolsonaro

Com nove votos contrários, a Câmara Municipal de Parnaíba reprovou na sessão plenária desta segunda-feira (20), o Projeto de Lei da vereadora Neta (PP), líder do prefeito na Casa, que homenageava o Presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

A homenagem seria o batismo da nova ponte que está sendo construída na cidade. Ela se chamaria ‘Geraldo Bolsonaro’, uma homenagem ao pai de Jair Bolsonaro.

De acordo com a vereadora, “a denominação da PONTE GERALDO BOLSONARO se dá em agradecimento e atenção ao Presidente da República que com sua sensibilidade, muito tem contribuído para o crescimento de nossa cidade, com repasses financeiros nas áreas da saúde, educação, assistência social, infraestrutura e turismo, possibilitando a execução de inúmeras políticas públicas para o constante desenvolvimento da cidade de Parnaíba”.

Atualmente, o Presidente da República amarga uma rejeição de mais de 70% no Estado do Piauí. Seu candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), financiado por Ciro Nogueira (PP), entrou na Justiça para desvincular seu nome e sua imagem à de Bolsonaro.

VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DO PROJETO:

A pedra fundamental da obra foi lançada dia 03 de junho deste ano. Na oportunidade, a solenidade reuniu o prefeito Mão Santa (União Brasil), o ministro Ciro Nogueira (Casa Civil), o senador Elmano Férrer (PP/PI) e a ex-secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes (PP).

Pedra fundamental foi lançada no início deste mês de junho Foto: Reprodução
(Fonte:Elpiaui)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.