O avanço das investigações da Polícia Federal envolvendo o senador Ciro Nogueira e o Banco Master voltou a movimentar os bastidores políticos e dominou debates no programa Narrativas, apresentado por Madeleine Lacsko, do O Antagonista.
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR
Durante o programa, Madeleine levantou o questionamento sobre a possibilidade de prisão do senador diante das suspeitas investigadas na Operação Compliance Zero. A Polícia Federal apura pagamentos feitos pelo Banco Master para a empresa CNFL Empreendimentos Imobiliários, que tem como sócios o próprio parlamentar, familiares e pessoas próximas.
Segundo a investigação, a empresa ligada a Ciro Nogueira teria recebido recursos considerados suspeitos pelos investigadores. O caso ganhou repercussão nacional após a PF cumprir mandados ligados à nova fase da operação.(Conecta Piaui)