COMISSÃO DA MULHER IRÁ VISTORIAR DELEGACIA DA MULHER

GRUPO DE PARLAMENTARES IRÁ AVERIGUAR IN LOCO AS CONDIÇÕES DO PRÉDIO E DENÚNCIAS DE FALTA DE ESTRUTURA PARA ATENDIMENTOS DAS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA
Deputadas devem fazer visita à Delegacia da Mulher 
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher foi instalada na manhã desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Estado. Presidida pela deputada Flora Izabel (PT), a comissão terá como primeira missão visitar a Delegacia da Mulher. O objetivo é averiguar de perto as denúncias de falta de estrutura e condições precárias de trabalho.
O pedido para a visita à delegacia foi feito pela deputado Juliana Falcão. Segundo ele, vistoria feita no local no ano passado, mostrou que não haveria condições de trabalho nem mesmo para a delegada Vilma.
“Nós ficamos assustadas porque existiam até pombos na sala da delegada Vilma. Chega a ser um local de trabalho desumano. Ela é uma guerreira que trabalha por amor ao que faz. Há uma total falta de estrutura. Essa visita foi feita no ano passado e agora queremos voltar lá para saber se algo mudou e saber o que poderemos fazer para ajudar a melhorar”, declarou.
“A comissão da mulher tem dado muitos resultados. A violência ainda é muito grande contra a mulher. Essas discussões que serão desenvolvidas na comissão são importantes para abrir novas perspectivas. Queremos visitar os fóruns e saber como andam os processos de casos de violências”, afirmou.(Política Dinâmica) 

Deixe uma resposta