
As convocações já realizadas foi só após vários protestos e manifestações dos prejudicados
Embora não faltando dinheiro para inchar a folha de pagamento da Prefeitura com comissionados, bajuladores, puxa-sacos e afins, os aprovados no último concurso para a secretaria municipal de saúde, realizado em 2018, correm o risco de verem o certame perder a validade sem serem convocados.São 03 Auxiliares de Farmácia, 02 Agentes Administrativos, 02 Maqueiros e 06 Vigias, que faltam ser chamados. E a validade do cocurso expira no início de junho, embora já tenha tido a validade prorrogada em 2 anos.

Existem alguns classificados que estão acompanhando as convocações e os diários oficiais. Eles perceberam que ocorreram algumas vacâncias e esperavam que, diante da situação, os classificados subsequentes fossem chamados a tomar posse nos cargos aberto, o que ainda não ocorreu.
Segundo o presidente do Sindserm, Leandro Lopes, foi solicitado pelos classificados que o vereador Zé Filho, via ofício, pedisse à secretária municipal de Saúde essa informação das vacancias, mas, infelizmente, com o tempo se esgotando os classificados estão angustiados e esperando que a Gestão municipal tenha a sensibilidade de convocá-los. .
Enquanto isso, a mentira oficial continua, com a gestão anunciando concursos para guarda municipal, professorese e outros, sem ter as condições necessárias de convocar os aprovados em 2018 para o setor saúde, um dos mais carentes de pessoal na prefeitura. E haja emboração!!!