Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o concurso público do Corpo de Bombeiros do Piauí, que se encerraria nesta quinta-feira (4), foram prorrogadas. O prazo final para efetuar a inscrição agora é o dia 17 de maio, segundo o termo aditivo ao edital publicado hoje pela Secretaria de Administração do Piauí e o Corpo de Bombeiros.

Foi prorrogada também a data final para a apresentação das Certidões de Antecedentes Criminais para verificação das condições ético-morais dos candidatos. Os candidatos terão agora até último dia de realização da 2ª etapa do certame, que tem previsão para o dia 07 de agosto de 2023.

Foto: Assis Fernandes / O Dia 

Os candidatos terão que desembolsar o valor de R$ 80,00. O edital do concurso prevê 400 bombeiros militares, 200 para contratação imediata e 200 para cadastro reserva. O certame será realizado Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE/UESPI).(Otávi Neto/O Dia)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.