Corridas Unimed retornam com edição em Parnaíba

Depois de dois anos sem edições das Corridas Unimed em Teresina, obedecendo às orientações dos órgãos oficiais de saúde em razão da pandemia do novo Coronavírus, o Sistema Unimed Teresina retoma o evento com uma edição especial em Parnaíba.

O evento no litoral celebra o lançamento, em breve, do Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba, que vai atender aos beneficiários do plano de saúde.

As inscrições para as Corridas Unimed – Edição Parnaíba (PI) já estão abertas. A competição acontece dia 29 de janeiro com largada e chegada na Av. Presidente Vargas, 816 – Centro da cidade. O percurso será de 7km para adultos, 500m para crianças e percurso social também de 500m ou 1km.

Os atletas participantes ganharão kit, além de medalha e troféu para os primeiros colocados.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro no site http://xcrono.com.br/, mas o 1º lote encerra na segunda-feira, dia 10, no valor de R$56 para adultos e R$36 infantil. Para inscrições presenciais, os interessados podem se dirigir para a sede da Unimed Teresina em Parnaíba, na Av. Governador Chagas Rodrigues, 906, Centro, ou até a Clínica CTS Fabi Veras, na Rua Franklin Veras, 927, Campos. 

Última edição das Corridas Unimed aconteceu em outubro de 2019 em Teresina. Foto: Paulo Sérgio

O evento contará com uma arena montada com atrações culturais, arena kids e muito mais. Para garantir a segurança dos participantes, será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação ou teste Covid-19 negativo realizado com até 48h de antecedência à prova. O número de inscritos também é limitado para aumentar o distanciamento necessário à prevenção.

Serviço – Unimed Teresina – Edição Parnaíba (PI)

Concentração: 16h
Horário de largada infantil e inclusão social: 16h30
Horário de largada adulto: 17h
Percurso adulto: 7km
Percurso infantil: 500 metros
Percurso Inclusão social: 500 metros ou 1000 metros

Local largada / chegada: Av. Presidente Vargas, 816 – Centro, Parnaíba (PI)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.