DAS: no governo do Estado quem ganhou, ganhou.Quem não ganhou não ganha mais.

O governador Wilson Martins reúne-se, nesta quarta-feira (06/04), com os deputados que lhe dão sustenção na Assembleia Legislativa. Na pauta, a real e delicada situação pela qual passa o estado do Piauí. O governador exibirá para os parlamentares, em números através de um telão, usando um data-show, uma radiografia da verdadeira e delicadíssima situação financeirar do estado.
Dirá aos deputados, porque o Piaui está impedido de contrair empréstimos. Existe uma pendência por contratos celebrados pela extinta Piemtur que, imposibilitam o governo contrair empréstimo oficial. Participarão do jantar tarefa na casa oficial do governo, no bairro Ladeira do Uruguai, 27 deputados, inclindo-se ai, os dois do DEM – Juraci Leite e Edson Ferreira. Apenas os tucanos Marden Menezes, Luciano Nunes e Firnino Filho não foram convidados. O painel tem inicio marcado para as 21h.
A reunião foi confirmada pelo líder do Governo na Assembleia, deputado Klebre Eulálio. Ele disse ter recebido dois telefonemas, um do próprio governaador e outro do secretário de Governo, Wilson Brandão. Na reunião, o governador aproveitará para dizer aos deputados que, acabou a safra de DAS e DAI. Quem ganhou, ganhou, quem não ganhou não ganha mais. Nenhum decreto de DAS ou DAI será assinado doravante no ambito da administração estadual este ano. Para um interlocutror, Wilson Martins teria dito: “ora, se a presidente Dilma não está mais nomeando ninguém, eu vou nomear?” O governador pedirá também aos deputados da base que, se juntem ao líder Kleber Eulálio e, se empenhem mais na defesa do governo contra a minúscula, porém, barulhenta oposição tucana.(180graus)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.