De portas fechadas, “Espaço Cidadania” do Governo do Estado prejudica população de Parnaíba

O Espaço Cidadania Antônio José de Moraes Souza, no centro de Parnaíba está completamente abandonado e mais uma vez fechou as portas, o órgão é ligado ao Governo do Estado. Muitas denúncias são feitas diariamente devido aos serviços prestados no local, a estrutura também é outro fator de reclamação, o espaço físico do prédio já vinha apresentando alguns problemas e agora a repartição encontra-se fechada, prejudicando desta forma a população. 

Outro problema que atormenta as pessoas que procuram serviços no Espaço Cidadania é a constante falta de materiais para aquisição de documentos, como por exemplo, cédulas para carteira de identidade. A estrutura do local não recebe reparos e manutenção desde que o espaço foi inaugurando, ainda no Governo Wilson Martins/Zé Filho. 
Recentemente o Vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve no local para averiguar os problemas e cobrou do Governo do Estado melhorias para o espaço, porém a falta de compromisso do Governador com o município parnaibano foi claro e o Espaço Cidadania na época reabriu de forma precária e por consequência precisou fechar as portas novamente. 
“Há muito tempo existe esse descaso, já cobramos e mostramos a realidade daquele local. Infelizmente o Governo do Estado não demostra ter compromisso com a nossa população e os parnaibanos mais uma vez sofrem com o fechamento do local. Que esse problema seja resolvido e o espaço cidadania volte a funcionar, mas com qualidade e respeito as pessoas” disse o vereador.(Blog do Pessoa)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.