Deboches e contradições de Mão Santa e deputada Gracinha

Engraçado a deputada Gracinha do Mão Sata dizer e repetir que, em nível municipal, não há pressa na gestão do seu pai, prefeito Mão Santa, em anunciar um candidato do seu grupo político a prefeito em 2014; e que tal anúncio deverá ocorrer somente naquele ano, que realmente é o ano eleitoral. Np que está correta.

Porém (e sempre existe um porém), ela já admite discutir a sucessão estadual, em 2026, colocando-se à disposição como candidata a suceder Rafael Fonteles. E a imprensa “amiga” junto com os bajuladores lembram até o que ocorrer com Mão Santa, em 1994, quando ele derrotou a Oligarquia dos Freitas e Portelas, elegendo-se governador contra Átila Lira,  praticamente sozinho, sem o apoio de grandes lideranças.

E Mão Santa já chegou a afirmar ser o melhor candidato a presidente do Brasil

SÓ PRA RECORDAR

MAS, é bom não esquecer que, naquele tempo, o falecido deputado Antônio José M. Sousa, disse, numa entreviata na Rádio Igaraçu, que no governo do irmão todos os dias tinha um ato de corrupção. E Mão Santa não terminou seu segundo mandato porque foi cassado por corrupção. E depois, alguns dos seus secretários tiveram que responder vários processos na justiça. Lembram???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.