Dep. federal Marina Santos é aposta de Ciro para comandar o União Brasil se Pessoa não topar

Na foto – Marina e o esposo médico Marcos Vinícius 

A médica picoense Marina Santos Batista Dias, 41 anos de idade, casada com o também médico Marcus Vinícius Cunha Dias, ex-prefeito de Novo Oriente, eleita pelo PTC em 2018 com 70 mil e 822 votos, nono lugar entre os 10, é a preferida do ministro da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, para comandar o União Brasil no Piauí, se o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, não aceitar as condições colocadas pelo ministro.

A informação é de uma fonte muito próxima do ministro Ciro Nogueira, que acrescentou: “a deputada Marina demonstra receptividade ao chamamento”.

Resultado de uma fusão entre PSL, antigo partido de Bolsonaro, e DEM, que era comandado no Piauí pelo ex-deputado Heráclito Fortes, o comando do União Brasil, que receberá uma verdadeira fortuna do Fundo Eleitoral, e terá um imenso tempo de televisão, se tornou uma das joias da política nos Estados.

O comando do União Brasil, num estado como o Piauí, significa ter recursos para campanhas pesadas de deputados federais, sobretudo.(Feitosa Costa)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.