Deputada Rejane Dias rebate críticas do ministro Ciro Nogueira

Rejane Dias

A deputada federal Rejane Dias (PT) rebateu, nesta quarta-feira (20), às críticas que vêm sendo constantemente feitas pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, aos seus ex-aliados, Wellington Dias e Rafael Fonteles.

Para Rejane, a resposta ao ministro tem que ser dada mostrando o trabalho que foi realizado pelo desenvolvimento do Piauí. “A gente responde é com educação e mostrando realmente o que foi feito pelo estado do Piauí. O Povo do Piauí reconhece tanto esse trabalho que Wellington Dias já foi eleito quatro vezes governador, todas as vezes no primeiro turno”, afirmou a deputada.

“Isso mostra, portanto, que o povo aprovou o projeto encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores e esse projeto, pelo que eu tenho acompanhado aqui, a população tem acreditado”, completou Rejane Dias.

Ainda de acordo com a deputada, o pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, tem sido bem recebido pela população do Piauí. “Rafael colocou o nome dele à disposição para candidatura ao Governo do Estado, ele está bem, eu tenho acompanhado essas idas ao interior e a gente percebe a aceitação porque acreditam, realmente, que ele pode dar continuidade a este projeto”, declarou Rejane Dias.(Gp1)

 

Deixe uma resposta