DEPUTADO VAI À JUSTIÇA CONTRA NOVOS CARGOS DO GOVERNO

O deputado Robert Rios (PDT) anunciou ontem na Assembleia Legislativa que vai judicializar o processo de criação de novos cargos pelo Governador Wellington Dias.
Para Rios,a nova lei fere a PEC do Teto, de autoria do próprio Executivo, que proíbe a criação de cargos. 
“Ele não pode ser incoerente com o que diz e o que faz. Se ele mandou para esta Casa (Assembleia) uma emenda Constitucional que faz várias restrições  aos gastos para o controle fiscal, como é que agora vem com um projeto que cria nove coordenador e 90 cargos? Vou à Justiça para barrar” – diz Robert. (Com informações de Pedro Alcântara)

Robert Rios declara guerra contra subconcessão

O deputado estadual Robert Rios (PDT) está incansável no combate e nas críticas ao processo de subconcessão da Agespisa. O parlamentar já chegou a afirmar que o “a empresa que se habilitou para comprar a Agespisa não passa de uma organização criminosa que está passando por processos investigatórios em vários Estados brasileiros”. Ele classificou como viciada a licitação que habilitou a empresa, que pretende administrar apenas “o filé da Agespisa”, que é a parte da área urbana de Teresina. “O abastecimento da água no interior e zona rural, que é deficitário, vai continuar com a Agespisa”, disse Robert. (Elizabeth Sá)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.