Deputados Rubens Vieira e Florentino Neto prometem força nas urnas e aumentar votação em Parnaíba

Deputado estadual Rubens Vieira com o ministro Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e o deputado federal Florentino Neto

Deputado estadual Rubens Vieira com o ministro Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e o deputado federal Florentino Neto

Uma dupla forte para as eleições do próximo ano em Parnaíba é o ex-prefeito de Cocal, deputado estadual Rubens Vieira (PT), e o deputado federal mais votado na cidade, Florentino Neto (PT), que já foi prefeito.

Florentino teve 21.009 votos e deve ampliar o número. Já Rubens teve 5.296, sendo o terceiro estadual mais votado no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.