· – O PT E O TRE – O PT se queixa de que o Tribunal Regional Eleitoral está esmagando o partido. Alto lá, o TRE apenas está analisando o abuso de poder e não só do PT, mas, de diversos partidos. Já são mais de 60 prefeitos cassados e todos por desrespeito à lei eleitoral, especialmente no quesito conduta vedada. Abuso de poder econômico.
· – O PT E O TRE II – Aliás, é bom lembrar que o PT é no nosso país, o partido que deve uma satisfação à sociedade diante das práticas imorais de corrupção que manchou a história do partido desde o Palácio do Planalto até o mais insignificante município.
· – O PT E O TRE III – O PT é quem não podia errar. Se queixar da justiça é querer desviar a atenção do povo para o fato que o PT se transformou mesmo foi num dos mais corruptos partidos da nossa degenerada democracia. Dentro do partido tem gente que tanto rouba como furta.
· – O PT E O TRE IV – Vamos recordar: Mensalão de Brasilia começou ao lado do gabinete Presidente Lula, tendo à frente o Sr. José Dirceu; caso dos sanguessugas; correios; dinheiro na cueca; e aqui no Piauí os escândalos a cada dia estouram mais e a EMGERPI é conhecida como a chefe da propina nas eleições de prefeito passadas. Uma vergonha. Sem se falar no enriquecimento ilícito de certas figuras do PT.
· – ALUNOS DA UESPI – É grande o desespero dos alunos da UESPI por conta do descaso que ronda a Universidade Estadual. Bem que os alunos deveriam formalizar uma denúncia ao MEC e mostrar à que foi reduzida a Universidade do Estado pelo então indiozinho Wellington Dias, já conhecido nas rodas políticas como o furacão Wellington, pois por onde passou deixou tudo arrasado.(Tomaz Teixeira)