“Desonrou e Vendeu Propósitos”: Gracinha Mão Santa Lança Ataque Severo Contra a Gestão do Prefeito de Parnaíba

A Deputada Estadual Gracinha Mão Santa (PP) proferiu um ataque veemente e pessoal contra a gestão do atual prefeito de Parnaíba, durante uma entrevista à imprensa. A parlamentar não poupou adjetivos ao criticar a conduta e o caráter do gestor municipal, a quem acusou de traição política e falta de integridade.

Gracinha Mão Santa iniciou sua crítica falando em nome do “sentimento de cidade” e afirmou que a atual gestão “se vendeu” e, ao fazê-lo, “vendeu seus propósitos”. Segundo a Deputada, o prefeito foi eleito com um discurso, promessa e direcionamento, mas falhou em cumprir o compromisso original.

Acusação de Desonra e Traição

A Deputada foi taxativa ao alegar que o prefeito desonrou as lideranças que o apoiaram. Ela afirmou que o atual gestor “desonrou o prefeito Mão Santa”, usou o nome dele, mas nunca foi sequer pedir “muito obrigado”. A acusação de ingratidão e falta de lealdade se estendeu a outros membros do grupo político: “Ele desonrou Dona Adalgisa da mesma forma, ele desonrou Gracinha Mão Santa”.

Gracinha Mão Santa criticou, ainda, o discurso de campanha que levou o atual prefeito ao poder, alegando que ele foi eleito “batendo e dizendo que aquele outro [Mão Santa] não queria de jeito nenhum” e que a campanha se baseou em “obras dos outros”. Ela questionou a narrativa de “rompimento” do atual gestor, dizendo que Parnaíba, por ser um polo universitário, não pode ser enganada por essa “ondinha”.

Crítica Pessoal e Classificação

O ponto mais polêmico da entrevista foi a avaliação pessoal da Deputada sobre o prefeito, a quem ela teceu críticas duríssimas:

“Pra dar esse diagnóstico eu preciso de uma ajuda de psiquiatra, mas para mim é um sociopata que está se demonstrando, porque é frio, calculista e é uma pessoa teatral”

Com as declarações, a Deputada Gracinha Mão Santa intensifica o tom da oposição em Parnaíba, transformando a disputa eleitoral em um confronto que se estende para além do campo administrativo, atingindo o âmbito pessoal do atual gestor.(Encarando)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.