Deu na Imprensa: “Dá para entender?!!!”

                      Secretário Fábio Abreu: É o melhor do governo?
O MELHOR
Uma pesquisa de opinião pública foi realizada recentemente e aponta a falta de segurança como uma grandes reclamação dos moradores de Teresina. A mesma pesquisa registra que o secretário de segurança pública, deputado Fábio Abreu, é o melhor da equipe do primeiro escalão de Wellington Dias. Entendeu?
ABERTURA
A população de Buriti dos Lopes, município próximo do litoral piauiense, está com o hospital da rede estadual fechado desde 2012. 
Agora, o secretário de saúde do Estado, Florentino Neto, anuncia que vai abrir, ainda este ano, o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa. O povo espera.
               Hospital de Buriti dos Lopes será reaberto: Mesmo?!!!
MUDANÇAS
A Câmara Municipal de Teresina só vai iniciar os trabalhos do segundo semestre legislativo de 2017 no dia 8 de agosto.
Motivo: reformas no plenário do Palácio Senador Chagas Rodrigues.
E também devido a algumas inovações tecnológicas. Entre elas, o painel eletrônico para controle de votações e as transmissões das sessões através da internet.
EM TEMPO: Há mais de 4 anos que as sessões da Câmara Municipal de Parnaíba já são transmitidas via internet. Um avanço, em relação a Teresina. Por outro lado, o retrocesso na nossa casa legislativa fica por conta do arquivo do Poder Legislativo, onde parte da documentação continua jogada ao chão, conforme mostra a foto:
                                 Arquivo da Câmara Municipal de Parnaíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.