Deu no Blog do Josias: Postado por Bernardo Silva em 8 de dezembro de 2011 in Diversos Petrobras já importa 70 mil barris de gasolina por dia UÉ, E O LULA NÃO COMEMOROU QUE O BRASIL JÁ ERA AUTO-SUFICIENTE EM PETRÓLEO? ELE TERIA MENTIDO? DE NOVO? Compartilhe isso: Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram Curtir isso:Curtir Carregando... Relacionado Diversos