Dilma acaba com o ‘kit gay’ do MEC

A presidenta Dilma Rousseff decidiu acabar com o programa do Ministério da Educação que a oposição denominou de “Kit gay”. A decisão foi anunciada há instantes por ela própria a um grupo de vinte deputados que recebeu no Palácio do Planalto, integrantes da  “Frente da Família”. A presidenta garantiu que o material não será distribuído às escolas. A informação é do jornalista Leandro Mazzini, do Informe JB. O kit gay, que alguns parlamentares interpretam como verdadeira pregação do homossexualismo, é composto por três filmetes e cartilhas, material custeado pelo MEC. Nos vídeos há imagens de meninos de 12 anos se beijando na boca.

Um sábio

O doutor honoris causa Lula deu pitaco em Brasília para resolver a crise Palocci. Repetirá a tese habitual: “o governo não sabia de nada”.

Porcos poderes

Foto
A reação do irmão-deputado de José Genoino, cujo assessor foi preso com dinheiro até na cueca, jurando que de nada sabia, fez lembrar uma história contada no interior de Minas sobre o caso do ladrão misterioso de porcos numa cidade. Certa vez, pela madrugada, um delegado flagrou o larápio carregando um enorme porco nas costas. Gritou:
– Então é você?!
O cara de pau jogou o porco no chão e gritou:
– Meu Deus, quem colocou este bicho em cima de mim?
(Cláudio Humberto)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.