Diretor do HEDA e o secretário de saúde se reúnem para discutirem sobre os investimentos e novos leitos de UTI

Em Teresina, o diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA), Daniel Miranda esteve reunido com o secretário de saúde do estado, Neres Júnior. 
A reunião teve como objetivo alinhar os investimentos que serão destinados para o HEDA e sobre os 10 leitos novos  de UTI  que o hospital passará a contar para estruturar melhor o funcionamento.
Daniel Miranda destaca a importância da criação dos novos leitos UTI dentro do HEDA. “Com ampliação dos novos leitos de UTI a capacidade de atendimento será cada vez melhor  à população da planície litorânea e cocais, pois nosso objetivo é fortalecer a rede de atendimento de paciente com necessidade de terapia intensiva ”, pontuou o diretor. 
Na oportunidade, o diretor geral do HEDA e o secretário de saúde se reuniram com o coordenador estadual da rede de Urgência e Emergência, o Dr. Telmo Mesquita para conversaram sobre a implantação das redes de cuidado do Infarto agudo do miocárdio (IAM) e Acidente vascular cerebral (AVC) com expectativa de implantação nos hospitais do estado, inclusive no HEDA e também sobre a aquisição da medicação de trombolíticos para ficar disponível nas unidades hospitalares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.