Evaldo se reúne com Rafael, reforça aliança e participará de convenção

Evaldo Gomes e alidados do Solidariedade

Evaldo Gomes e alidados do Solidariedade

Por Sávia Barreto 

O Solidariedade e a base governista estão em clima de paz e amor após um início de semana tenso com a possibilidade de que a sigla comandada pelo deputado estadual Evaldo Gomes não participasse da convenção dos partidos da base aliada de Rafael Fonteles. Isso porque a indicação do segundo suplente do ex-governador Wellington Dias, que é do SDD, estaria sendo postergada e causando desconforto no grupo político de Gomes.

Resolvido 

Evaldo reuniu-se com Rafael Fonteles nessa sexta-feira e afirmou que a questão está superada. O indicado do Solidariedade será anunciado no dia 20, três dias antes da convenção. Nos bastidores, acredita-se que o indicado possa ser o ex-vereador Caio Bucar. Mas estão no páreo o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson e o ex-suplente de senador José Amauri. 

Plenária 

Evaldo tem reforçado as agendas conjuntas com a filha, vereadora Fernanda Gomes, pré-candidata a deputada federal do Solidariedade. Eles realizaram uma plenária em Teresina  que contou com centenas de apoiadores, além de membros da chapa do SDD. A sigla segue focada no plano de eleger pelo menos um ou dois deputados estaduais e um federal.

Deixe uma resposta