Dr. Hélio afirma que governo tem ação e um bom candidato

O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) afirmou nesta quarta-feira (11/05) que o grupo de situação tem dois pontos positivos a seu favor na disputa das eleições deste ano para o Palácio de Karnak. O parlamentar comentou que o governo tem ações desenvolvidas nos municípios e um bom candidato, Rafael Fonteles.

“Temos um candidato extraordinário, competente e que mostrou uma grande qualidade de gestão. Acreditamos que o povo do Piauí vai fazer essa leitura e permitir que esse projeto continue. E tem obras para ser mostradas”, disse. Por outro lado, apontou a segurança pública no estado como o principal desafio a ser enfrentado.

O deputado usou o exemplo de Teresina para comentar que mudança de grupo político na gestão pode trazer riscos para a administração. “Teresina quis mudar e veja o que aconteceu. Eu nunca vi, em dois anos, uma capital ficar sem transporte coletivo, que é uma necessidade absoluta da população. Isso nos mostra claramente que não adianta mudança pela mudança, você tem que trazer algo novo e mais avançado”, disse. 

“É claro que não houve um planejamento traçado e um objetivo a ser alcançado. Então, não foi descoberto para que rumo se deseje chegar com essa gestão. Não há um gerenciamento que a grandeza de nossa capital exigiria. É uma administração ruim”, resumiu a gestão de Dr. Pessoa.(Otávio Neto)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.