- JOÃO DE DEUS LÍDER DO GOVERNO É UM DESASTRE EM ECONOMIA – Faz pena ouvir do professor João de Deus, deputado e
líder do governo na ALEPI, opinando que governo deve aumentar tarifas e tributos para ajustar as contas. João de Deus entende mesmo de economia de onde? De José de Freitas? Deputado renuncie o seu cargo, o Sr., não está a altura de ser líder de coisa nenhuma, imagine de um governo que está precisando de se nortear, rumo ao progresso e ao desenvolvimento.
- O GOVERNADOR DEVE PROIBIR JOÃO DE DEUS DE FALAR EM ECONOMIA, JUROS E TRIBUTOS – João de Deus é
mesmo professor de quê? O líder do governo não está a altura do cargo, pois, para falar em nome do governo é preciso uma rica cultura geral, para não dizer asneiras como essa de pregar estúpida e ignorantemente, elevação de tarifas e tributos.
- AUMENTAR O ICMS NO PIAUÍ É UMA LOUCURA ESTÚPIDA! – Enquanto os paulistas pagam apenas 11% de ICMS, no Piauí, que dizem ser o estado mais pobre do Brasil, o que discordamos, pois somos ricos sim, o piauiense é assaltado em 6% a mais do que pagam os paulistas, ou seja: 17%. Aliás, no país, um dos ICMS mais caros é o do Piauí. O líder do governo deveria pregar a diminuição do ICMS para parâmetros mais justos como nos outros estados. Aumentar ICMS no Piauí, o povo deve ir para as ruas e quebrar tudo, até baixar de novo.(Tomaz Teixeira)