Eleições 2024: Rafael Fonteles precisa bater a mão na mesa e definir o nome do candidato da base em Parnaíba

Infelizmente, por conta não se sabe exatamente do quê, a base do governo do Estado em Parnaíba está demasiadamente desunida para quem deseja ter um candidato competitivo para suceder o atual prefeito Mão Santa. São várias pessoas, algumas sem a mínima condição, de ego inflado, achando-se o general da banda, quando na verdade, no fundo de suas consciências, sabem que não têm capital político para uma disputa que se vislumbra das mais acirradas.

Em Teresina, o governador Rafael Fonteles já declarou seu apoio ao candidato do seu Partido, Fábio Novo, que já tem marcado, para o início de outubro, sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Em Parnaíba ele apenas escuta o que dizem os pretensos pré-candidatos a prefeito, considerando também algumas pesquisas. Mas desde quando pesquisa ganha eleição?!!! O eleitor é muito volúvel, razão pela qual não se pode apostar que a preferência dele nos dias de hoje será o mesmo no dia da eleição. Quantos candidatos já não foram enganados?!!! Os ex-candidatos a deputados, Tererê e Hilder Monção, que achavam, baseados em pesquisas, que teriam uma chuvas de votos em 2020, terminaram tendo menos que Rubens Vieira, um ilustre desconhecido vindo de Cocal.

Portanto, a fim de evitar o desgaste, perda de tempo, saliva e dinheiro, desses que não vão a lugar nenhum, já está na hora do governador, a exempo de Teresina, meter a mão na mesa, chamar a base aliada e dizer: O candidato é o fulano de tal. Quem não concordar, que entrgue os cargos que possui no governo do Estado. E só. Desse jeito!!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.