Empresário e clientes são agredidos durante assalto na zona rural de Buriti dos Lopes

Rodovia PI-211 no Povoado Estreito, em Buriti dos Lopes.
Foto: Google Maps.
Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (18), quatro homens armados agrediram um empresário e alguns clientes que se encontravam no estabelecimento comercial localizado às margens da PI-211, no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí. As informações são do Portal do Rurik.
De acordo com as informações, os assaltantes chegaram em duas motocicletas, eles anunciaram o assalto à procura de dinheiro. O proprietário disse que não tinha o que eles estavam procurando, daí começaram as agressões. Uma pessoa ficou gravemente ferida na cabeça após levar uma coronhada. Durante o assalto os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo na tentativa de coagir as vítimas. Os bandidos fugiram levando uma motocicleta Honda Bros 160cc do proprietário do comércio, e uma carteira porta-cédulas de um cliente.
O grupo de pessoas e o empresário foram socorridos logo depois por uma unidade móvel do Pronto Socorro do município. O cliente que foi agredido na cabeça por uma coronhada, foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba e já teve alta. Os demais foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes e passam bem.(Por Eduardo Machado, infocopiaui.com)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.