EMPRÉSTIMO DO GOVERNO:MARCELO DEFENDE DINHEIRO DA FAMÍLIA

ROBERT RIOS AFIRMA QUE MARCELO CASTRO SAIU EM DEFESA DO EMPRÉSTIMO PORQUE A CONSTRUTORA JUREMA TEM DINHEIRO PRA RECEBER

Em contrapartida à matéria publicada na última segunda-feira (30) com declarações do deputado federal Marcelo Castro acusando a oposição de trabalhar contra o Piauí ao se opor ao recebimento do empréstimo contraído pelo Governo do Estado, o deputado estadual Robert Rios afirma que existe interesse pessoal de Marcelo Castro neste empréstimo. 

Segundo Robert Rios, o interesse de Marcelo Castro não é com o Piauí, mas com a construtora Jurema, empresa da família dele, que tem contratos ligados a obras que estão listadas neste empréstimo, como por exemplo a ponte sem cabeceiras de Dom Inocêncio. 

Segundo Robert Rios, a construtora já recebeu um aditivo de 9 milhões de reais e aguarda a liberação de mais uma parcela junto com este empréstimo do Governo.

“O governador Wellington Dias sempre vai ser defendido justamente por este tipo de político, que lucrara com o dinheiro do empréstimo, políticos que tem suas empresas, suas construtoras, tudo fazendo aditivo aí e pegando dinheiro de empréstimo. Veja essa obra dessa ponte lá em Dom Inocêncio, 9 milhões foram acrescidos no aditivo, 9 milhões para a empresa Jurema, empresa ligada ao deputado Marcelo Castro. Então se o Marcelo Castro defende, ele tá defendendo 9 milhões que a empresa da família recebeu”, afirma Robert Rios.    (Marcos Melo – Política Dinâmica)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.