​​Ex-governador Zé Filho diz que votou em Rafael, mas segue grupo de Mão Santa

Ex-governador Zé Filho – Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-governador José Filho Moraes Souza, atual presidente da Federação das Indústrias do Piauí, disse, no início da tarde de ontem a este repórter, que votou no governador Rafael Fonteles e no deputado federal petista Florentino Neto, mas segue o grupo comandado pelo prefeito Mão Santa e pela deputada Gracinha Mão Santa, sua prima legítima.

Votou na prima também

Ex-governador Zé Filho – Foto: Reprodução/ Instagram

Zé Filho fez questão de lembrar que na eleição de 2020 apoiou incondicionalmente a candidatura a deputada estadual da sua prima Gracinha Moraes Souza.

Nunca procurou o Governo

Zé Filho negou que tenha batido às portas do Karnak para ser apoiado como candidato a prefeito de Parnaíba, mesmo tendo sido lembrado como uma alternativa viável pelo deputado federal Florentino Neto.

Jamais se lançou

Ex-governador Zé Filho – Foto: Reprodução/ Instagram

Esquecendo do banquete que ofereceu a vereadores e lideranças políticas em sua fazenda em Buriti dos Lopes, Zé Filho negou ter se lançado candidato a prefeito.

Orientação do tio

Zé Filho garantiu que nunca disse que é candidato, e se for para falar alguma coisa sobre eleição, só falará no ano que vem, seguindo a orientação do prefeito Mão Santa. ( Fonte: Feitosa Costa/Ponto de Vista)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.