Para vencer eleição em Parnaíba oposição precisa mesmo da palavra final do Governador Rafael?!!!

Nunca antes na história política de Parnaíba pré-candidatos a prefeito da cidade ficaram tão reféns de uma decisão do Palácio de Karnak, na hora de definir candidaturas. Por quê o candidato da oposição tem  que ser “ungido” pelo governador Fonteles, que não conhece a realidade política do município, apesar da grande aceitação político-eleitoral que tem?! Até parece que os pretensos pré- candidatos não confiam em si e no capital eleitoral que possam possuir.

Zé Hamilton e Hilder Monção- com o apoio de empresários como Onofre Filho-  têm força política para disputar e vencer a sucessão de Mão Santa, independente de apoio do governador

Se Rafael Fonteles já decidiu que o candidato da base deve ser o deputado Dr. Hélio, como ele próprio afirma, os demais pré-candidatos estariam fazendo o papel de bobos esperando por resultado de desquisas?! 

Em mais de 2 meses de pré-campanha, qual a grande adesão política que o deputado Dr. Hélio conquistou em Parnaíba?!

Zé Hamilton já disse que está pronto para novos embates político-eleitorais, principalmente depois que viu um show do beatle “oitentão” Paul MacCartney (ZH tem 74 anos). E então, o que falta? É só juntar-se a Hilder Monção, que em algumas pesquisas pontua melhor que o próprio Dr. Hélio, e assumir uma candidatura de prefeito e vice, respectivamente. “Não tem pra ninguém”- afirmam os observadores políticos. Se o governador insistir com o  nome de Dr. Hélio como o seu escolhido, está fadado a sofrer uma grande derrota no segundo maior colégio eleitoral do Piauí. Muito embora ele (o governador) esteja muito bem na fita, no item aceitação política. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.