Filho de Wellington Dias já é chamado de “nosso vice-governador”

“Nosso vice”

Vocês repararam que a foto de Vinícius, filho de Wellington, aparece com a legenda: “com o nosso vice-governador”? Claro, nela está a deputada Janaína Marques.

Foto: ReproduçãoVinicius, o pimpolho de Wellinton na espera: de vice a qualquer cargo público é lucro. A deputada Janaina tira proveito, do lado que ganhar

Na foto com Vinicius, Janaina e as demais o chamam de “vice-governador”

Sem base

O garoto nem se afirmou como médico e já quer seguir a carreira do pai: pegar contracheque público. Será ele sabe o tamanho do PIB do Piauí? Ou uma mais fácil: quantos municípios o Piauí tem?

O anfitrião

Rafael Fonteles bancou o grande anfitrião e até cicerone dos turistas em Barra Grande antes e depois do Ano Novo. Não só para a pousada da família. Ele indicou todos os pontos atrativos.

Enquanto isso…

A grande maioria dos empreiteiros e fornecedores do governo ficou longe da praia e outros paraísos.

Por que? Sem dinheiro. Alegaram que o governo do amigo deixou todo mundo liso no fim de ano.(Portalaz)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.