No litoral do Piauí, nas cidades de Cajueiro da Praia, Luís Correia e Barra Grande, ocorreram quatro homicídios nesse final de semana, de 23 a 24 de novembro. O primeiro caso, registrado em Cajueiro da Praia, foi um duplo homicídio.
Duplo homicídio em Cajueiro da Praia
Dois jovens identificados como Antonio Bruno e Leandro Silva foram mortos a tiros na madrugada de sábado (23), na vila de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia.
Segundo informações repassadas à TV Lupa1 pela Polícia Militar, populares relataram que criminosos armados e encapuzados abordaram os dois jovens e abriram fogo.
Os disparos aconteceram próximo a um campo de futebol que fica na vila. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados.
Ainda segundo informações de populares, os criminosos abordaram as vítimas perguntando sobre uma terceira pessoa. Ao receber a negativa, eles foram alvejados a tiros.
Homem é morto a facadas e corpo é encontrado morto pelo filho em Barra Grande
Um homem identificado como Antonio Carlos Araújo Freitas foi encontrado morto com perfurações de arma branca na localidade de Nova Barra Grande, na região de Barra Grande.
Segundo informações repassadas à TV Lupa1, a vítima foi encontrado por volta das 5h deste sábado (23) pelo filho, que acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que Antonio Carlos apresentava lesões causadas por um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca.
Residência é invadida por criminosos e homem é morto a tiros em Luís Correia
Um homem, identificado como João dos Santos Filho, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (24), em Lagoa do Sobradinho, na cidade de Luís Correia.
Cerca de três criminosos encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos.
Segundo informações repassadas à TV Lupa1, pelo Tenente Júnior Mesquita, os indivíduos invadiram o local, atiraram no braço da vítima e depois pediram para que a esposa e a filha saíssem da casa.
Após sair da residência, a esposa escutou vários disparos e, quando retornou, encontrou João morto. Ainda conforme o tenente, o crime foi registrado por volta de 2h30 da madrugada, mas a Polícia Militar foi acionada somente às 7h.(Emanuel Oliveira/Lupa1)