Flávio Nogueira afirma que campanha eleitoral deste ano será dura e disputada

Deputado Flávio Nogueira (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) disse a imprensa que campanha eleitoral deste ano não será uma disputa fácil e espera que seja uma campanha política sem Fake News, informações falsas. O parlamentar esteve presente neste sábado (02/04) no lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí e de Wellington Dias ao Senado Federal.

“Campanha dura, disputada, como toda eleição tem que ser. Não pode dizer ‘vamos ganhar’. Tem que ser uma disputa, espera-se que se respeite as leis, se apresentem as ideias, o programa de governo, não façam na campanha política um turbilhão de fake news, pois até a imprensa já está fazendo campanha contra isso”, disse o deputado.

Nogueira explicou que há uma diferença entre oligarquia e continuidade de um projeto político e que a vitória de Wellington Dias, que está no poder há 20 anos, foi para para derrotar a oligarquia do estado do Piauí.

“Oligarquia é uma coisa, continuidade de um projeto é outra coisa. Oligarquia é um governo de poucos e essa oligarquia só esteve no poder no estado de ditadura”, pontuou.(Ezequiel Araujo)

Deixe uma resposta