FLORENTINO NETO AINDA ESPERA O GOVERNADOR

EX-PREFEITO DE PARNAÍBA DIZ QUE NÃO FICOU NADA ACERTADO COM O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS SOBRE ASSUMIR CARGO NO GOVERNO

Petista afirma que não há nada definido

O ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), disse ao Política Dinâmica na quarta-feira (22) que não existe nada definido quanto a ele assumir um cargo no governo do Estado. O petista diz que esteve com Wellington Dias há cerca de um mês, ocasião em que o governador disse que teria satisfação em contar com ele na administração estadual, mas nada foi acertado. Florentino estava cotado para a Coordenadoria de Infraestrutura Aeroportuária.
“De lá para cá a gente não conversou. Ele não definiu em qual área, em qual cargo eu poderia ajudar o governo. Então não tem nada definido até o momento. Não estou afirmando e nem negando a possibilidade, mas até o momento eu não tenho uma informação do próprio governador para que ele possa me chamar. Isso pode acontecer e pode não acontecer”, falou.
De acordo com Florentino, independente de assumir cargo, também estará ajudando Wellington Dias como amigo e correligionário de partido. Ele afirma ser natural o governador não ter lhe dado uma sinalização definitiva ainda, pois é preciso tempo e paciência para fazer mudanças na composição de um governo.
“Tudo tem seu tempo e sua hora. O governador tem a capacidade de saber o momento certo de dialogar com cada um. Ele como gestor estadual, que está todos os dias com os desafios, não pode focar apenas nisso. Ele precisa estar diligentemente cuidando da administração. Ele saberá o momento e cabe àqueles que, por ventura venham a ser convidados, que tenham tranquilidade. A gente pode ajudar dentro ou fora do governo”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.