Florentino Neto homenageado com título e se reforça em Brasileira

Florentino Neto recebe o título de Cidadão de Brasileira da vereadora Rosângela Melo e de Júnior Aguiar

Florentino Neto recebe o título de Cidadão de Brasileira da vereadora Rosângela Melo e de Júnior Aguiar

O deputado federal Florentino Neto (PT) receeu o título de Cidadão de Brasileira, em cerimônia realizada, nesta quinta-feira(31), no município. 

A honraria foi entregue pelas mãos da vereadora Elisângela Melo e do ex-presidente da Câmara Municipal, Júnior Aguiar, autor da solicitação durante seu mandato.

O deputado, agora oficialmente cidadão brasileirense, destacou a importância da homenagem e aproveitou renovar seu compromisso em levar obras e recursos para a cidade.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.