Florentino Neto recebe amigos em Parnaíba e fortalece apoios à sua pré-candidatura a dep. federal

Vereador Ronaldo Prado  e ex-vereador Reinaldo Filho

A agenda hoje (18) em Parnaíba do pré-candidato a deputado federal Florentino Neto, foi das mais movimentadas, recebendo em seu escritório amigos, correligionários e apoiadores. Trocou ideias, ouviu sugestões, palavras de incentivo e fortalecimento ao seu projeto político rumo à Câmara Federal. Dentre os que com ele estiveram: vereadores Ronaldo Prado, Zé Filho Caxingó, Taylon Andrades, David Soares, ex-vereador Reinaldo Filho, dentre outras lideranças.

Ao lado do vereador David Soares, Florentino também se encontrou com o presidente da ZPE de Parnaíba, Paulo Cardoso, com quem dialogou sobre projetos para o desenvolvimento da região, com oportunidades para a juventude. Florentino lembrou da aposta que fez quando prefeito de Parnaíba, criando o polo tecnológico, por entender que a “tecnologia da informação é uma aposta para o surgimento de novos empreendimentos  na nossa cidade, que já tem um polo em atividade”.

David Soares em evento recente agradecendo Florentino Neto

O vereador David Soares, aliás, que é advogado e integrou a equipe de Florentino Neto na Prefeitura, sempre externa sua gratidão, ao ex-prefeito, pela oportunidade que teve de adquirir as primeiras experiências como profissional no setor público. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.