Foorentino Neto reafirma compromisso com a região Norte do Piauí

O candidato a deputado federal pelo PT, FLorentino Neto, cumpriu agenda movimentada, junto com o Time do Povo, em Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia, e reafirmou seu compromisso e parceria de, se eleito, representar os interesses da região Norte e do Piauí na Câmara Federal.

Em Buriti dos Lopes, Florentino lembrou da coragem de ter reaberto o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, que está servindo ao povo do município e atendendo a população da Planície Litorânea. Em Luís Correia, o ex-secretário de Saúde recordou ter aprovado o projeto para reforma e ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição,um sonho da população que está sendo concretizado.

No encontro de Parnaíba, Florentino Neto, ex-prefeito da cidade, destacou a extensa lista de serviços prestados ao município, que passa pela construção de dez mil casas populares até a viabilização de dois cursos de medicina, instalação de uma policlínica, serviços de neurocirurgia, oncologia, cardiologia, implantação do serviços de cirurgia pediátrica, ampliação de UTIs e reforma do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

De acordo com ele, sua intenção é poder continuar trabalhando pela população piauiense, defendendo bandeiras em consonância com as necessidades de cada região. “ Tenho um trabalho de proximidade com a planície litorânea, porque sou daqui, mas tenho ouvido as lideranças e a população de todos os municípios por onde passo, sobre as suas dificuldades e anseios, por isso, quero ajudar a construir soluções”, explica Florentino.

O ex-secretário de saúde destaca que o povo reconhece que o Time do Povo defende o bom combate. “Assim como brigamos por UTIs, oxigênio, remédio e vacina, vamos brigar pelo Sus, pela juventude, pelas universidades, por geração de emprego e renda, por nossa gente. Temos experiência acumulada que vamos usar em defesa do Piauí”, finaliza.

Para ele, a agenda política cumprida na Planície Litorânea foi contagiante. “ Lula, Rafael e Wellington são figuras políticas fortes, com ideias claras e posicionamentos firmes. Me sinto feliz em fazer parte desse time que representa o amor e a esperança de dias melhores para nosso povo”, enfatiza Florentino.

 

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.