Funcionários de empresa terceirizada do Governo estadual denunciam falta de pagamento

Funcionários da LimpServ afirmam estar trabalhando com atraso no pagamento do salário, da segunda parcela do décimo terceiro e de tickets de alimentação. A empresa de limpeza, que é terceirizada pelo Governo do Piauí, foi alvo de várias denúncias dos próprios colaboradores.

Um funcionário que não quis se identificar informou ao OitoMeia, em entrevista exclusiva, que além do salário atrasado, a empresa também não paga o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Segundo o próprio, o último pagamento do salário e do ticket foi efetuado ainda em novembro.

A reportagem recebeu várias denúncias à mesma empresa (Foto: Reprodução)

Os funcionários afirmaram que entravam em contato com a empresa, mas nunca havia um retorno de quando o pagamento será efetuado. O caso foi levado ao Ministério do Trabalho, mas os colaboradores continuam sem receber os pagamentos atrasados.

O outro lado

OitoMeia entrou em contato com a LimpServ mas até a publicação desta matéria não foi repassado qualquer retorno. A reportagem disponibiliza o espaço para esclarecimentos sobre o assunto, através do Whatsapp 86 9 8119 5253 ou pelo email redacao@oitomeia.com.br. (OitoMeia)

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