Gabinete da Segurança instalado em Parnaíba é fracasso total; sobrou pro IML

 A matança no litoral do Piauí aumentou depois que tal gabinete foi criado para conter a violência na região da grande Parnaíba.

IML EM AÇÃO O TEMPO TODO

As mortes continuam e o IML acabou de ser acionado para remover mais dois corpos desovados nesta segunda-feira(6), na zona rural. 

Na Ilha mataram um rapaz na porta de casa na noite deste domingo. Na praça do Amor uma pessoa foi baleada. Na praça da Graça as famílias com as criancinhas estão dividindo o espaço com usuários de drogas e alguns trombadinhas.

Uma mãe quase foi roubada ao tirar foto da filha em frente aos arranjos natalinos da citada praça. Por pouco não perdeu o celular Iphone. 

A cúpula da segurança também errou ao exonerar o delegado operacional João Rodrigo Luna, fazendo com que outros delegados operacionais cruzassem os braços. 

Seria a hora do governador Wellington Dias interceder na segurança pública do seu estado, removendo aqueles mandatários políticos que só fazem atrapalhar o trabalho dos policiais. 

A culpa disso tudo, é dá cúpula da segurança em Teresina que não sabe trabalhar. É UMA VERDADE QUE PRECISA SER DITA!(Portal do Catita)

Deixe uma resposta