Georgiano Neto é o grande articulador do PSD e tem sido acusado de invadir ‘bases’ de aliados (Foto: Reprodução/Facebook)
Filiado ao MDB, mas atuando como o grande articulador político do PSD, o deputado estadual Georgiano Neto classificou como ‘página virada’ a polêmica sobre o avanço em bases de aliados governistas no interior. Em conversa com o Meio, o parlamentar minimizou qualquer rusga com os colegas de Assembleia que pertencem ao arco de alianças do governador Rafael Fonteles (PT).
“Para mim página virada, sigo trabalhando muito pelo Piauí. Vamos buscar o melhor diálogo que sempre tivemos, o governador Rafael é o nosso comandante de todo o processo”.
Georgiano disse que o PSD busca um crescimento de qualidade, procurando ‘sempre respeitar o espaço dos colegas’.
“Existe uma procura muito grande dos líderes pelo PSD por ser um partido sério, um partido correto, um partido que valoriza as lideranças. Naturalmente, que sempre buscamos respeitar o espaço do colega e o que nós queremos é o nosso crescimento com qualidade, é o que nós vamos buscar fazer no PSD nas eleições deste ano”, complementou. (Francy Teixeira)