Governo do Estado nomeia 205 novos bombeiros militares na segunda (22)

Governo do Estado nomeia 205 novos bombeiros militares na segunda (22)

Governo do Estado nomeia 205 novos bombeiros militares na segunda (22)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, comemora, na segunda-feira (22), os 80 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí. Na oportunidade, será realizada a formatura dos 205 novos soldados bombeiros militares da instituição aprovados em concurso realizado no ano passado e que participaram do curso de formação. 

O evento será realizado a partir das 9h, no Ginásio Arena Verdão, localizado na rua Rui Barbosa, região Centro-Norte de Teresina e contará com homenagens a autoridades e promoções de militares da corporação.

De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, coronel José Rêgo, o evento marca dois momentos importantes para a instituição. 

“Além da celebração dos 80 anos de existência do CBMEPI, será realizada a formatura de 205 novos soldados bombeiros militares que estarão à disposição da população em todo o estado. Esse é mais um dos momentos históricos que nossa instituição vivencia, graças ao apoio do governador Rafael Fonteles e do nosso secretário da Segurança Pública, Chico Lucas”, pontuou o militar.

Fonte: CCOM

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.