A deputada estadual Gracinha Mão Santa, que vive cobrando transparência nas ações do governo do Estado, fecha os olhos para os erros da gestão do pai dela (Mão Santa)- onde ela manda e desmanda- como é do conhecimento público. Mais uma vez, a vereadora de oposição Fátima Carmino (PT), utiliza suas redes sociais para denunciar o crime que a Prefeitura comete contra aposentados e pensionistas, conforme o texto abaixo publicado no Instagram:
A verdade deve prevalecer!
Ontem, fiz uma denúncia séria que merece nossa total atenção. A Prefeitura de Parnaíba não tem repassado ao Instituto de Previdência Municipal de Parnaíba – IPMP a contribuição patronal dos servidores municipais. São cinco longos meses sem esse repasse, acumulando um valor alarmante de aproximadamente 23 milhões de reais.
Essa situação é inaceitável e coloca em risco a aposentadoria de nossos servidores, que dedicaram anos de trabalho para nossa cidade. É preciso questionar: Cadê esse dinheiro? Por que não está indo para onde deveria?
Além de trazer essa denúncia à luz, quero que saibam que agi imediatamente para buscar respostas. Solicitei a convocação do presidente do Instituto de Previdência Municipal de Parnaíba – IPMP, João Rocha, para prestar os devidos esclarecimentos na Câmara Municipal.
Vamos buscar respostas e responsabilidades. A transparência e a justiça devem ser mantidas pela gestão municipal.(Fonte:Instagram)