Gracinha Mão Santa diz que volta de Lula seria “legalizar o roubo”

Gracinha Mão Santa

A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) participou nesta sexta-feira (15) do ato onde o ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) oficializou apoio a Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí. Na ocasião, Gracinha disse que acompanha o pai, prefeito Mão Santa, e apoia Jair Bolsonaro (PL) para presidente.

“Nossa história mostra que não tem como não ser Jair Bolsonaro por vários motivos, primeiro porque voltar um governo de Lula não é nossa crença, por todos os problemas que a gente visualizou”, afirmou Gracinha.

“Legalizar o roubo”

Gracinha ainda fez uma crítica dura ao ex-presidente Lula (PT). Para ela, seria um “retrocesso” o retorno do petista ao poder.

“Respeito os que lutam por Lula, mas tenho até medo do Lula voltando o que possa fazer. Acho que seria um retrocesso, seria legalizar o roubo”, continuou a pré-candidata. (Andressa Martins/Lupa1)

EM TEMPO: Diante dessa colocação da filha de Mão Santa, vem a pergunta(perguntar não ofende): Será que Gracinha é real e rigorosamente honesta?!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.