Um homem com transtornos mentais ateou fogo no irmão e na cunhada, enquanto eles dormiam na madrugada deste sábado (30), no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o irmão de Luís Pereira tem transtorno mental e teria ateado fogo no casal enquanto eles dormiam, depois teria trancado os dois pegando fogo dentro de casa.
Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, teve queimaduras de 1º e 2º grau no tórax, pernas e braços, mas está consciente e orientada. As queimaduras cobriram 50% do seu corpo. Já Luís Pereira Gonzaga, de 54 anos, teve 80% do corpo coberto por queimaduras de 1º e 2º grau. Seu estado é gravíssimo, sendo encaminhado para UTI.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5horas por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local e ouviu os pedidos de socorro.
“A ocorrência foi por volta das 5horas, fomos acionados pela Polícia Militar. No local também funciona um comércio, mas o casal estava trancado dentro de casa. Os bombeiros debelaram o fogo pela janela do quarto que fica para rua, só depois arrombou a fechadura e entrou no cômodo, operação com sucesso”, afirma tenente Carlos Nascimento.
O local foi isolado para o trabalho da perícia, que deve investigar quais foram as causas do incêndio. Além do casal, outros familiares estavam na casa, mas não ficaram feridos. (Por: (Por Adriana Oliveira)

