Homem é condenado a 72 anos de prisão por duplo homicídio em Parnaíba

Promotor Rômulo Cordão participou do julgamento

Um homem identificado como Geovane Alisson de Sousa foi condenado a 72 anos e 8 meses de cadeia pelo duplo assassinato das vítimas Paulo Henrique Limas Caldas e David Soares Maciel, na cidade de Parnaíba. A sessão de julgamento do Tribunal Popular do Júri ocorreu nessa quinta-feira (04), na 1ª Vara Criminal de Parnaíba.

Conforme do Ministério Público, no dia 1º de março do ano de 2018, as vítimas Paulo e David foram mantidas em cárcere privado em uma residência no bairro Piauí, em Parnaíba, onde funcionava uma boca de fumo, ocasião em que foram torturadas e em seguida mortas por motivo fútil e torpe, com emprego de meio cruel e recursos que tornaram impossíveis as defesas das vítimas.

Além disso, David Soares Maciel ainda seu cadáver vilipendiado e para encerrar o crime, os dois corpos foram esquartejados e enterrados no quintal da referida residência.

De acordo com o promotor Rômulo Cordão, que participou do Júri Popular, o acusado Geovane Alisson de Sousa participou de todos os delitos mencionados junto com os demais coautores.

Em razão disso, ele foi condenado por seis crimes descritos na denúncia apresentada pelo Ministério Público (dois homicídios, um com cinco e outro com quatro qualificadoras, ocultação de cadáver, vilipêndio de cadáver, tortura e fraude processual).

Os demais acusados do crime, que já se encontram presos, aguardam a designação de sessão plenária de julgamento do Tribunal do Júri.(Gp1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.