Homem é morto a tiros em parque de diversões por supostamente ter “furado a fila”

Na noite do último sábado (30/04), um jovem identificado como Robert Kelvin Carvalho, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de um parque de diversões que fica localizado próximo ao balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime ocorreu após uma discursão na fila de um dos brinquedos do espaço, no qual Kelvin supostamente teria “furado a fila”. Os policiais estavam realizando uma Operação quando foram acionados por populares.

Homem morre em parque de diversões (Foto: Reprodução)

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, depois do desentendimento o criminoso voltou à fila acompanhado de outro homem e efetuou os disparos. As pessoas que estavam com crianças no espaço ficaram em pânico e correram. A população conseguiu capturar o homem que quase foi linchado pelos mesmos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem já tinha ido a óbito, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O homem que efetuo os disparos foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina e em seguida conduzido para Central de Flagrantes.9maria Clara César)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.