
Tiago Viana de Araújo | Foto: Reprodução
Um homem identificado como Tiago Viana de Araújo invadiu e colidiu contra a parede da guarda do 27º Batalhão da Polícia Militar, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Conforme apurado pela reportagem, ele estaria sob efeito de drogas.
O QUE SE SABE?
Informações preliminares apontam que ele passou o dia e a noite anteriores ao ocorrido consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, como crack. O suspeito realizou teste de alcoolemia, que confirmou que ele estava alterado.
A motocicleta foi apreendida, e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. Além disso, ele não possui habilitação. Não houve feridos e, agora, ele está à disposição da Justiça. Com ele, foram encontrados ainda um cachimbo, cigarros e um celular. (MN)