Homem morre após cair de carro em movimento em Cocal

Um homem não identificado morreu ao cair da carroceria de um veículo modelo Ford F-1000 que estava em movimento. O fato aconteceu no final da tarde de quinta-feira (30/06), em uma das estradas vicinais da localidade Juazeiro, zona rural do município de Cocal, na região norte do Piauí.

Homem morre após cair de carro em movimento no Norte do Piauí - Imagem 1

A vítima estava descarregando areia e após terminar o serviço, na companhia de outro amigo, pegaram carona na carroceria da caminhonete. No meio do trajeto, um dos trabalhadores acabou caindo do veículo. Segundo apurado por site de notícias da região, a vítima teria ingerido bebida alcoólica.

Após o acidente, a vítima foi socorrida por populares que a conduziram ao hospital da cidade, onde deu entrada desorientada e apresentado lesão na face, com sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), e sangramento no ouvido direito. Ele recebeu atendimento médico e todos os procedimentos necessários, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que passará por perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.