IFPI de Parnaíba abre inscrições para professores substitutos em quatro áreas

Campus Parnaíba  divulga edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

Campus Parnaíba divulga edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Parnaíba, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos nas áreas de Análises Clínicas, Educação Física, Espanhol e História. O prazo para inscrição vai até 22 de janeiro e deve ser realizado exclusivamente pelo site da instituição.  

A seleção será composta por duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, com duração de até um ano, podendo ser prorrogado desde que o período total não ultrapasse dois anos.  

No momento da inscrição, os candidatos devem anexar toda a documentação exigida em um único arquivo PDF, contendo:  

  1. Documento de identidade (RG);  
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);  
  3. Carteira de Reservista (apenas para candidatos do sexo masculino);  
  4. Documentos que comprovem os requisitos para a área pretendida, conforme detalhado no edital;  
  5. Currículo Lattes atualizado e devidamente comprovado.  

resultado final será homologado pelo Diretor-Geral do Campus Parnaíba e publicado no Diário Oficial da União, além de ser divulgado no site oficial do IFPI. Os detalhes do cronograma e demais informações podem ser consultados diretamente no edital disponível no endereço eletrônico do processo seletivo.  

Confira o edital completo abaixo:

Fonte: IFPI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.