III Congresso Regional de Unidades de Conservação começa amanhã

O III Congresso Regional de Unidades de Conservação do Delta do Parnaíba e o III Encontro Municipal de Turismo e Meio Ambiente terão início amanhã (26), no auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus Parnaíba.
O congresso, previsto no Calendário de Eventos Turísticos e Esportivos de Parnaíba, é coordenado pela professora Simone Putrick e contará com palestrantes do Sul do País.
Segundo o cronograma de atividades e trabalhos, a abertura, marcada para as 9h, contará com a presença do prefeito Florentino Véras Neto.
O congresso e o encontro são dois eventos que contam com o apoio direto da Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba.
Em tempo:No próximo dia 27, às 16h, acontecerá no auditório do SEBRAE, em Parnaíba, a apresentação do Rally Cerapió 2014, o maior Rally de Regularidade das Américas, que contemplará a rota das Emoções e abrirá oficialmente os campeonatos brasileiros para motos, quadriciclos e carros 4×4.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.