Com ameaça do tipo: “Esse canalha do Jivago só vai resolver na ponta da faca” (feita pelo delegado Robert Rios), o grupo dos enganados pelo engenheiro Jivago Castro fez postagem nas redes anunciando sobre o que irá fazer para concluir a obra do empreendimento na Praia do Sardim, no litoral.
Novo TAC
“Boa noite, pessoal!
O grupo de investidores está em fase final de discussão para a formalização do novo TAC, a criação de uma SPE e alguns ajustes em negociação com a Vanguarda”.
Obras iniciadas
“A expectativa é que, se tudo correr bem, tenhamos novidades em breve — e as obras possam ser iniciadas em outubro. Por isso que a solução que está sendo construída é independente do Jivago”.
Apesar dele
“Vamos concluir essa obra apesar dele e da Vanguarda. Será por esforço e envolvimento do grupo.”
Não se tem notícia do indivíduo que, segundo o próprio grupo dos lesados, estaria foragido no exterior. ( Fonte:Portalaz)