Investimentos em Turismo no Piauí:É tudo brincadeira

Piauí acanhado
Ontem, foi a abertura do 39o Congresso da Abav e a Feira das Américas. O Piauí participa um tanto envergonhado. Seu stand, apesar de belíssimo, sem, contudo, material de divulgação suficiente para mostrar aos milhares de frequentadores da feira que passam por lá a cata de informações.
Afinal, a secretaria de Fazenda só liberou o dinheiro (uma merreca) para custeio dos operadores anteontem, ao meio dia. Vale o esforço de uns poucos na secretaria de Turismo.


Competência

Falando baixinho, para ninguém no Palácio de Karnak ouvir: o dinheiro para custear as despesas dos operadores de turismo do Estado na Feira das Américas, no Rio, só saiu graças à paciência e insistência do diretor da Secretaria de Turismo Marco Bona. 
Ele, finalmente, conseguiu convencer os tecnocratas que fazer turismo não é só esse bla-bla-bla de rotas disso e rota daquilo. É mostrar o Piauí e suas potencialidades no evento efervescente como o 39o. Congresso da ABAV, feito para os Agentes de Viagens. 
Operadoers nacionais e internacionais.Portalaz

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.